A adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último dia 20 de maio, foi encontrada morta nesta última sexta-feira (10).
O caso teve uma grande reviravolta, quando a polícia encontrou os responsáveis pelo desaparecimento e morte de Geovana da Costa. O corpo da adolescente foi encontrado em uma cova rasa no quintal da casa onde morava com sua família, localizada na cidade de Jacareí (SP).
Os pais de Geovana registraram o desaparecimento da adolescente que era bastante popular por causa de seus vídeos publicados no Tik Tok. O pai identificado como Sidney Martins dos Santos chegou a conceder várias reportagens pedindo ajuda para que a filha fosse encontrada.
Durante os depoimentos, os familiares disseram que a menina tinha saído de casa para ir se encontrar com uma amiga. Cartazes foram espalhados pela família nas cidades de Jacareí e São José dos Campos pedindo informações que levassem ao paradeiro da adolescente.
A polícia passou a desconfiar dos familiares após contradições nos depoimentos e após encontrarem restos de material de construção aparentemente igual ao do quarto do irmão da vítima.
Na tarde desta última sexta-feira, o corpo de Geovana foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava, o pai da adolescente confessou o crime, para a polícia ele afirmou que estava drogado, contudo os agentes de segurança acreditam que a menina foi abusada e morta por estar grávida do próprio pai.
O irmão da vítima também foi preso.