Na madrugada desta segunda-feira (11), um médico anestesista foi preso em flagrante por abuso sexual de uma paciente em trabalho de parto.
O caso chocou até mesmo a delegada que efetuou a prisão do anestesista, ela afirmou que em 21 anos de profissão nunca havia se deparado com um crime hediondo como este, afirmou Bárbara Lomba.
O médico anestesista identificado como Giovani Quintella Bezerra, de 32 anos, uma equipe do Hospital da Mulher Heloneida Studart, localizada em são João de Meriti, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, desconfiaram das atitudes do médico e conseguiram fazer um vídeo que mostra o momento em que o homem aproveita que a mulher está desacordada e coloca o seu órgão na boca da paciente enquanto ela passava por uma cesariana.
As imagens são repugnantes e só foram possíveis de serem realizadas depois que a equipe conseguiu mudar a sala onde o parto aconteceria e conseguiram posicionar um celular para que conseguissem fazer o vídeo e comprovar o crime.
O comportamento de Giovanni Quintella vinha chamando a atenção há algum tempo, principalmente pela quantidade de sedativos que ele usava nas pacientes.
Para assistir ao vídeo que mostra o flagrante do abuso do anestesista contra a paciente CLIQUE AQUI! As imagens podem ser vistas a partir dos 3 minutos de exibição do vídeo.
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso, existe a suspeita de que outras mulheres foram vítimas de Giovanni. A mãe de uma paciente que foi atendida pelo anestesista disse em entrevista que acredita que a filha foi abusada por ele.