Na tarde desta terça-feira (17), a mãe de Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, Eva Maria de Souza, falou pela primeira vez após seu filho cometer a chacina de uma família no Incra 9, em Ceilândia (DF), no último dia 9 de junho.
Desde então Lázaro empreendeu fuga e há 9 dias tem conseguido despistar a polícia, se escondendo em áreas de mata nos arredores de Brasília.
Em fuga ele continua praticando crimes, invadindo residências, roubando carros, fazendo reféns, trocando tiros com a polícia e deixando um rastro de desespero por onde passa.
No telejornal ‘Cidade Alerta’, comandado pelo jornalista Luiz Bacci e que vai ao ar pela TV Record, a mãe de Lázaro concedeu uma entrevista onde implorou para que o filho se entregasse.
Eva Maria mandou um recado para Lázaro afirmando que o filho precisa se render para esclarecer tudo que vem sendo dito a respeito dele, já que segundo ela nem tudo o que estão dizendo a respeito dele são verdades.
“Se entregue para esclarecer mentiras e verdades que estão contando”, falou a mulher.
Nesta tarde ele voltou a trocar tiros com a polícia após ser encurralado em uma propriedade que fica na cidade de Girassol (GO), mas conseguiu escapar, a noite caiu e ele continuou em fuga.
São mais de 200 policiais, civis, militares e federais que estão realizando uma força tarefa no intuito de capturar Lázaro o mais rápido possível. Veja o vídeo abaixo:
https://youtu.be/q2LAzEZj1yA