Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra uma enfermeira, que mora na cidade de Paranaguá, localizada no Paraná, fazendo uma aula de dança, na última quinta-feira (17), quando de repente um homem invadiu sua sala de estar.
O intruso chegou no nada e tentou agarrar a enfermeira que reagiu e o colocou para correr, o susto foi enorme, ela compartilhou as imagens no seu perfil do Facebook e o vídeo viralizou.
A mulher identificada como Angela Gonçalves, concedeu uma entrevista ao portal de notícias BHAZ, neste último domingo (21) e revelou que apenas publicou as imagens do momento aterrorizante que passou para que sirva de alerta para outras mulheres.
Ainda segundo Angela ela entrou em desespero porque sua filha de 11 anos estava em casa e revelou que passou mil coisas por sua cabeça, por isso reagiu sem pensar nas consequências.
“Eu estava com minha filha de 11 anos no momento que ele entrou, eu ataquei ele pensando em mil coisas, no que poderia acontecer”, diz.
A mulher contou que a porta da sala da casa estava encostada e pensou que ninguém pudesse a observar da área externa, contudo, nas imagens é possível ver quando o homem ficou em pé no portão olhando o que ela estava fazendo e segundos depois ele invadiu a casa.
“Pensei que pudesse ser alguém que já estava de olho, um maníaco, várias coisas”, confessou a profissional de saúde.
Confira os detalhes nas imagens abaixo: