Vídeo mostra homem fugindo ensanguentado do prédio onde agrediu a namorada no DF

A polícia segue investigando o caso.

Câmeras de segurança instaladas em um prédio localizado na 716 Norte, no DF, flagraram o momento em que Daniel Vieira Sampaio, de 25 anos, deixa o local após tentar matar sua namorada.

A tentativa de feminicídio aconteceu no último dia 15 de julho, Daniel foi até o apartamento onde a namorada mora, após uma briga o homem a jogou no chão, a enforcou e em seguida foi até a cozinha da residência, pegou uma faca e golpeou a jovem por nove vezes, em seguida fugiu do local.

O vídeo mostra Daniel caminhando pelo corredor do prédio de maneira tranquila como se nada houvesse acontecido, ele aparece com a blusa rasgada e sujo de sangue, em seguida ele passa pela portaria do prédio e deixa o local andando sem demonstrar preocupação.

Daniel Vieira Sampaio, foi detido em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça do Distrito Federal.

O homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde está à disposição da Justiça e deve ficar até seu julgamento.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

A vítima, uma publicitária, de 31 anos, pediu ajuda para os vizinhos após ser atacada, ela implorou por socorro e pediu para que não a deixassem morrer. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal. Testemunhas disseram que mesmo muito ferida a mulher chegou a dizer que a mãe dela já tinha lhe aconselhado a terminar o namoro pois Daniel se mostrava muito violento.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima,

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.