Este caso chocante acabou viralizando e ganhou as manchetes dos principais jornais do país.
Uma mulher de 30 anos foi amarrada no engate do carro do namorado que a arrastou por uma estrada, localizada na cidade de Nipoã, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último dia 12 de fevereiro, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
A jovem teve alta hospitalar nesta última quarta-feira (16), e se recupera em casa. A mulher foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e arrastada por aproximadamente 50 metros, quando a mangueira se rompeu o homem desceu do carro e agrediu a vítima.
A vítima ficou bastante ferida, ela teve hematomas por todo o corpo, cortes na face, fratura em uma das mãos, várias escoriações nas pernas e costas e cortes pelo corpo.
Após cometer o crime, o homem fugiu do local, contudo, seu carro foi localizado e ele preso nesta quinta-feira (17). O agressor, de 43 anos, estava em sua residência, que fica na cidade de Monte Aprazível, no interior de São Paulo.
Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e por tráfico de drogas, já que os agentes de segurança encontraram drogas em sua residência.
Para assistir a reportagem completa acesse os vídeos abaixo; atenção imagens fortes:
A motiação das agressões continuam desconhecidas, a polícia continua investigando o caso.