Um casal morador do condomínio fechado, que fica algumas dezenas de metros da cachoeira onde o avião de Marília Mendonça caiu, testemunhou a descida brusca e a colisão da aeronave nas pedras.
De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘G1’, a câmera de segurança residência do casal flagrou o momento em que eles se preparavam para deixar o local de carro quando notaram que havia algo de errado.
A mulher chega a olhar para cima e assustada entra rapidamente no carro, ela o marido olham para cima e segundos depois descem do veículo e assistem incrédulos a queda do avião, a mulher se desespera com o que vê e fica muito agitada.
“O vídeo mostra eu fechando a porta, e naquele momento eu já ouvi um barulho muito forte, um barulho como se fosse um helicóptero, um avião junto, e era como se estivesse batendo uma lata, bem alto mesmo”, contou a dentista Rossana Bortot.
Rossa contou que está traumatizada, que desde sexta-feira (5), dia do acidente que vem tomando remédio para dormir e que a imagem da queda e o som produzido pela aeronave não sai da sua cabeça.
A família mora no condomínio há 10 anos, do pátio da casa é possível ver a pista onde o avião deveria aterrissar, segundo Rosanna ela conversou com uma psicóloga que a disse que é normal se sentir tão abalada pois o que ela viu é traumático.
Assista ao vídeo: