Na tarde deste sábado (27), um dos maiores nomes da nova geração hip-hop de São Paulo, foi preso. Segundo informações repassadas pelo portal online ‘Rap 24 Horas’ a polícia teria chegado na casa de Salvador da Rima, onde ele estava com alguns amigos e recebeu ordem de prisão.
Um vídeo que foi publicado por MC Cebezinho, começou a circular nas redes sociais, nas imagens é possível ver o momento em que os policiais tiram Salvador à força de dentro de casa, ele estava se preparando para ir até Paraisópolis onde iria jogar futebol com alguns amigos.
A namorada de Salvador e seus amigos tentaram ajudar o cantor e também foram agredidos. O rapper é golpeado por algumas vezes, jogado no capô da viatura e é preso.
As circunstâncias e acusações que levaram a polícia a prender Salvador da Rima, o cantor sempre criticou a maneira como a polícia contra o moradores da periferia, o quem vem gerando bastante tensão entre o rapper e as autoridades.
Entretanto, é preciso ressaltar não há confirmação que a prisão de Salvador tem a ver com suas músicas.
O vídeo compartilhado mostrando as imagens da prisão viralizaram, MC Cebezinho fez um desabafo nas redes sociais, questionando até quando serão tratados desta forma, oprimidos, com medo e desrespeitados.
“Até quando vamos passar por isso até quando vamos sofrer esse tipo de opressão e retaliação , somos artistas levamos nosso sustento de forma digna sem atrasa ninguém e honestamente ! Estava indo em um encontro com meu irmão salvador pra jogar bola aqui no paraisopolis contra os amigos do meu irmão @mcbrinquedo e quando chego aqui recebo a notícia que o @salvadordarima acaba de ser preso ! Olha essa cenas lamentáveis mesmo , Deus tá com nós irmão Deus tá com vc”.
Confira as imagens no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram