No domingo, dia 9 de janeiro, um grave acidente de trânsito aconteceu devido às normas não terem sido respeitadas pelo motorista. O caso aconteceu na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A vítima que mais sofreu violência, já estava morta. O carro carregava um caixão.
De acordo com informações das autoridades, uma mulher de 42 anos, que estava dirigindo um Monza, não respeitou a placa em vermelho que dizia ‘Pare’. Ela justificou dizendo que estava com a visão prejudicada por conta do sol. Diante disso, todo o acidente foi causado.
Neste momento, estava passando um carro da funerária que levava um caixão para um velório que iria ocorrer em um cemitério da cidade.
O carro da funerária acabou perdendo o controle rapidamente, assim capotando e batendo em uma árvore. Devido ao forte impacto, o caixão caiu para fora do veículo e se despedaçou por inteiro. Toda essa ação foi gravada pelas câmeras de segurança que registraram o momento.
Confira abaixo o vídeo que mostra o momento do desastre:
😳 Carro de funerária é atingido em acidente, capota e caixão com corpo é despedaçado em SP pic.twitter.com/cpIEQZHhpv
— Metrópoles (@Metropoles) January 9, 2022
Felizmente, o acidente não contou com nenhuma vítima fatal. A motorista do Monza apenas teve ferimentos leves, assim como o motorista do carro da funerária.
O corpo foi recolhido por outro carro da mesma funerária que preferiu não se manifestar sobre todo o acidente ocorrido.
A motorista do Monza ainda teve o carro rebocado, pois o seu licenciamento está atrasado.