No último dia 25 de agosto, uma babá pulou de um apartamento do terceiro andar de um edifício, localizado na cidade de Salvador (BA), onde era mantida em cárcere privado e sofria maus-tratos constantes por parte de sua empregadora.
O caso ganhou uma enorme repercussão e gerou uma onda de revolta nos mais diversos setores da sociedade brasileira. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a jovem identificada como Raiana Ribeiro, de 25 anos, saltou do apartamento em uma atitude desesperada para fugir das agressões da ex-empregadora Melina Esteves França.
Segundos antes de saltar, Raiana enviou um áudio para os familiares pedindo socorro, após a queda, a babá foi levada para Hospital Geral do Estado (HGE), ela sofreu fraturas nos pés e após receber os cuidados médicos necessários recebeu alta hospitalar.
Raiana estava trabalhando como babá na casa de sua agressora há cerca de uma semana, cuidando das filhas trigêmeas de Melina, as crianças têm 1 ano e 9 meses.
Nesta quinta-feira (2), começou a circular nas redes sociais áudios e um vídeo onde há imagens flagradas por uma câmera de segurança do apartamento, onde se pode ver Raiana sendo espancada pela patroa.
Após a repercussão do caso, pelo menos mais 11 mulheres procuraram a polícia para denunciar Milena pelo mesmo crime. O caso está sendo investigado pela polícia. ATENÇÃO IMAGENS FORTES: