O futebol brasileiro está de luto, um acidente aéreo que aconteceu na manhã deste domingo (24), em Tocantins ceifou a vida de jogadores de futebol, do presidente do clube além do piloto.
A aeronave de pequeno porte caiu e explodiu logo após decolar da pista de pouso da Associação Tocantinese de Aviação (ATA), que fica no Luzimangues, a cerca de 60 km da cidade de Palmas, capital do estado de Tocantins.
Infelizmente não houve sobreviventes, morreram no acidente, o presidente do Palmas Futebol e Regatas Lucas Meira, de 32 anos, os jogadores de futebol, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do piloto que é conhecido como ‘capitão Wagner’.
Um vídeo feito logo após o acidente mostra o avião em chamas, a queda seguida de uma explosão aconteceu logo depois do final da pista.
Os jogadores e demais ocupantes da aeronave seguiam para Goiânia (GO), onde enfrentariam o Vila Nova pela ‘Copa Verde’, a partida aconteceria nesta próxima segunda-feira (25).
As imagens do local do acidente mostra que o avião ficou completamente destruído, equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar foram para o local.
Em nota oficial do Palmas Futebol e Regatas, compartilhada nas redes sociais, o clube lamenta as mortes, afirmou que está prestando o apoio necessário para as famílias e que devido a grande consternação aguardar uma hora mais oportuna para se pronunciar.
Confira o vídeo abaixo: