Tudo o que Mirella Santos e Ceará queriam eram passar alguns dias em Dubai, uma viagem romântica programada pelo casal, afinal de contas quem não gostaria de ter uma segunda lua de mel naquele país?
Entretanto, por muito pouco, Mirella Santos não passou do aeroporto de Dubai, isso porque segundo ela, ao passar pela alfândega do país, os ficais responsáveis por verificar os documentos olharam seu passaporte e começaram a rir.
Minutos depois Mirella foi abordada por duas policiais mulheres que a conduziram para uma sala reservada, ela contou que ficou com receio sem saber o que estava acontecendo.
Nesta sala pediram que ela deixasse seus pertences em cima de uma mesa, em seguida pediram que ela subisse em uma máquina, uma espécie de raio-x, com as pernas afastadas e que ela não se mexesse.
Mirella contou que a máquina foi e voltou, logo depois foi liberada, ainda sem entender absolutamente nada, ela ainda ficou olhando a sala pelo vidro. “Será que ela está achando que eu estou com drogas?”
Em seguida, já no saguão principal do aeroporto, a esposa de Ceará descobriu que os fiscais e as autoridades locais acreditavam que ela era uma mulher trans e por isso passou pela “inspeção”.
Ela perguntou a guia do casal o que estava acontecendo, foi quando a indiana perguntou se ela tinha trocado o passaporte, Mirella disse que não. Então a guia foi mais longe e questionou: ‘Você fez mudança de sexo? Transgênero?’”, Millena afirmou que teve um ataque de risos, e que a guia durante todo o tempo que esteve com eles acreditava que ela era trans. Confira no vídeo abaixo:
No último mês de abril de 2022, uma modelo trans tailandesa foi deportada de Dubai.