Vídeo: Mesmo aos prantos, Neymar atende criança croata no gramado

Ídolo mundial, jogador não virou as costas.

A derrota por pênaltis para a Croácia tirou o Brasil da disputa pelo hexa e emocionou milhões de brasileiros. Com um time forte e a expectativa alta, esse era um ano de grande confiança para a maioria.

Neymar foi um dos mais abalados com a derrota. Aos 30 anos de idade, com algumas lesões no histórico e longas temporadas, o jogador admitiu que não tem como garantir que volta para a Copa de 2026.

Uma grande ilustração de como Neymar ficou abalado com o resultado foi a forte crise de choro que enfrentou ainda no gramado. Após o fim do jogo, toda a Seleção Brasileira chorou enquanto o craque se mantinha firme.

Após alguns minutos, finalmente a adrenalina parece ter caído e Neymar finalmente cedeu a tristeza. As imagens mostraram que Neymar chorou intensamente depois desse segundo momento, precisando ser consolado.

No entanto, as câmeras também flagraram a grandeza do atleta. Enquanto chorava, Neymar foi surpreendido pela aproximação de uma criança, um menino da torcida da Croácia. O garoto aguardou pacientemente até receber a atenção do ídolo.

Neymar se aproximou do menino e deu um abraço na criança, mesmo chorando bastante. O menino se afastou satisfeito com a atenção recebida do ídolo e se afastou dos atletas.

Ao longo da carreira, Neymar sempre dividiu opiniões e ao mesmo tempo que tem fãs fiéis, também arrasta críticos ferrenhos. Este ano o atleta apostava tudo na Copa do Mundo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.