Vídeo: Mensagem da mãe de Renan para o assassino do filho é de cortar o coração: ‘Tirou meu bem mais precioso’

Axcel foi preso nesta sexta-feira (29).

Clarice Silva, mãe de Renan Silva Loureiro, que foi assassinado aos 20 anos por causa de um celular, escreveu uma mensagem para o algoz de seu filho após a Polícia Civil de São Paulo identificar o autor confesso do crime.

As imagens da morte do jovem viralizaram e comoveram o Brasil, Clarice chegou a dizer que ver o filho ajoelhado diante do criminoso dilacerou seu coração, a dor desta mãe é compartilhada por todas as mães que perderam seus filhos para a violência urbana no país.

O latrocínio de Renan aconteceu na última segunda-feira (25), quando ele levava a namorada até a residência dela.  Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disfarçado de entregar de um aplicativo, rendeu os jovens e anunciou o assalto.

Renan se rendeu, ajoelhou e disse que não tinha nada de valor, Axcel pegou o celular e a carteira do rapaz e em seguida apontou a arma para sua namorada.

Com medo de que Axcel pudesse fazer algo contra a jovem, Renan tentou reagir e morreu após levar quatro tiros à queima-roupa.

Clarice afirmou em sua mensagem que queria que Axcel fosse encontrado vivo, para que ele possa ser julgado e condenado. A mãe inconformada ressaltou que não consegue sequer rezar pela alma do filho; confira:

Axcel se entregou a polícia no início da tarde desta sexta-feira (29), segundo o delegado responsável pelo caso ele confessou que cometeu o crime. A advogada de Axcel afirmou que seu cliente está arrependido.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.