O Dia dos Pais, assim como outros feriados comemorativos, são datas que movem muito com a emoção e o sentimento dos envolvidos. Um caso que aconteceu em Catalão, Goiás, acabou viralizando por emocionar as pessoas que descobriam a respeito do ocorrido.
Um menino, que não teve a idade divulgada, comoveu o dono de uma relojoaria ao entrar na loja para comprar um presente de Dia dos Pais. O menino trabalha como engraxate e contou ao vendedor que economizou por dias para comprar o item.
O relógio em questão estava na promoção e custando R$ 30, dinheiro que o menino, identificado como Mauro, prontamente apresentou ao vendedor. Paulo César da Silva, dono da loja, acabou se emocionando com a história do jovem.
Ele então pergunta ao menino se o presente era para o pai, ao que o garoto responde afirmativamente. O garoto então conta que vinha guardando o dinheiro há dias para conseguir comprar o presente, o que surpreender Paulo.
O proprietário foi só elogios ao menino e destacou a responsabilidade da criança. Mas uma coisa ainda estava para acontecer, que deixaria o pequeno Mauro ainda mais empolgado. Paulo César devolveu o dinheiro do menino.
https://www.youtube.com/watch?v=2pajFipjBGE&feature=emb_title
Impressionado pela atitude do garoto, o proprietário da loja acaba tomando uma decisão bastante sensível e devolve o dinheiro. O garoto acabou levando o relógio de presente para casa, sem custo, por ter impressionado o comerciante com sua atitude admirável. O vídeo acabou viralizando e comovendo internautas, como é possível de conferir acima.