Vídeo: menino evita sequestro ao pedir que caixa de loja se passasse por sua mãe

Um menino de apenas 10 anos agiu rápido para escapar de uma situação de risco. Ele havia saído da escola quando passou a ser seguido por uma mulher que não conhecia, mas tudo terminou da melhor forma possível.

Sammy Green voltava da escola quando uma mulher se aproximou e alegou conhecê-lo. Segundo o menino, a mulher tentava convencê-lo de que eles se conheciam e que ele deveria segui-la até uma loja na região.

Felizmente, Sammy percebeu que algo estava errado e agiu rapidamente seguindo orientações de seu pai. O menino entrou em uma loja com a qual já estava habituado e se aproximou da caixa, pedindo ajuda.

Segundo as informações da própria jovem, de 17 anos, que estava no caixa, Sammy pediu para que ela se comportasse como se fosse sua mãe. Ele entra na loja e pede ajuda, explicando que estava sendo seguido e que tinha medo.

 

Hannah entendeu rapidamente o que estava acontecendo e teve uma atitude calma, mas firme, para proteger o menino. Sem dizer nenhuma palavra, ela foi até a porta e trancou. O vídeo mostra que a mulher permanecia no local e apenas foi embora depois da atitude de Hannah.

Com Sammy em segurança, Hannah pôde acionar seus pais. A dona da loja, identificada como Dani Samall, elogiou a atitude da jovem. “Hannah é uma jovem de 17 anos. Ela fez tudo corretamente”, afirmou.

Sammy voltou para casa e foi acolhido pela família. A polícia conseguiu identificar a mulher que tentou sequestrá-lo e a encaminhou para acompanhamento psiquiátrico.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.