Na tarde desta quinta-feira (30), João Miguel de apenas 2 anos e 9 meses desapareceu de dentro de casa, na cidade de Cerro Azul, que fica na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.
A mãe do garotinho contou para a polícia que havia acabado de dar banho no menino e preparou para ele um leite com achocolatado e com bolachas.
Ela teria ido até o quarto para trocar de roupa e minutos depois quando retornou para a sala não encontrou João Miguel no sofá onde ela havia deixado.
O pânico tomou conta da família, a policia foi acionada, bombeiros e voluntários começaram a vasculhar a região.
Todos temiam que a criança tivesse seguido para o lado do Rio Ponta Grossa que corta a região e passa perto da casa.
Nesta manhã um dos cães farejadores que auxiliavam nas buscas por João Miguel, encontrou uma das bolachas que a criança comia as margens do rio.
Mesmo assim os pais e familiares ainda mantinham a esperança de encontrar o menino bem e com vida.
Várias pessoas passaram a vasculhar o rio e infelizmente João Miguel foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31).
Um morador da região encontrou o corpo do garoto no rio em um trecho que fica abaixo da residência a cerca de 2 km de onde ele desapareceu.
O homem revelou que ele avistou o menino preso em uma pedra, ele chegou a pensar que fosse um boneco, mas ao se aproximar viu de se tratava de uma criança e pediu que chamassem o Corpo de Bombeiros, que confirmou que se tratava de João Miguel.
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) December 31, 2020