Era para ser um dia de muita alegria para a família dos pastores Dave e Kathy. O casal resolveu levar os filhos para um parque aquático, tudo ia muito bem até que a filha Annie, de 9 anos, se afogou.
O dia feliz em família rapidamente se tornou um pesadelo, o desespero tomou conta de Dave e Kathy, ao verem o corpo da filha sem vida nos braços do sal-vidas que fazia todas as manobras possíveis para trazer a garotinha de volta.
Em prantos Kathy implorava por ajuda e clamou a Deus pela vida de Annie: “Senhor, por favor, salve minha filha!”.
O pastor Dave, pai da garotinha que estava inerte no chão se ajoelhou aos pés de Annie e começou a orar com muita devoção e implorou a Deus para a menina voltasse à vida.
Annie foi levada para um hospital da região em estado crítico, ela havia passado por uma parada cardiorrespiratória e em coma foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Os médicos disseram aos pais que por causa do ocorrido, mesmo que Annie sobrevivesse ficaria com graves sequelas.
Dave e Kathy chamaram os amigos para realizarem uma corrente de orações no hospital e se revezavam orando dia e noite.
Poucos dias depois a garota saiu do coma, os médicos não sabiam como explicar a recuperação ‘milagrosa’ de Annie.
Assim que ela despertou seus pais mais uma vez entraram em oração e ficaram em choque com as palavras da menina que afirmou ter visto Jesus.
“Havia um homem de branco que estava me ajudando na piscina”, disse ela afirmando ser Jesus.
Annie afirmou que esteve no céu onde ela viu muitas borboletas, de cores maravilhosas, cores que nunca tinha visto antes. A menina relatou que enquanto ficou no céu ela se sentia muito feliz e amada e que sentiu que foi muito bem cuidada.
Assista ao vídeo abaixo:
Milagre? Os pais de Annie afirmam que sim.