Mais um caso chocante de abuso sexual aconteceu no Brasil. Desta vez, a vítima foi uma menina de apenas 13 anos de idade. Tudo ocorreu quando ela estava indo em direção a casa de um parente, na região de Caucaia, no Ceará.
Diante disso, durante o trajeto, ela foi ameaçada por um homem que portava um gargalo de garrafa.
A mãe da garota comenta que não consegue nem descrever a sensação que tem no seu peito. Uma grande dor e angústia, muito ruim.
De acordo com a mãe da menina, logo no período da manhã do dia primeiro, ela pediu para ir até a casa da madrinha. Com isso, arrumou sua mochila e alegou que poderia ir sozinha ao ponto de ônibus, já que as ruas estariam lotadas.
A mãe lamenta ter deixado a sua filha ir sozinha até o local. Contudo, ressalta que ela sempre pegou este ônibus e portanto, já tinha conhecimento do caminho.
A menina ficou esperando pelo ônibus. Por conta da demora, muitos passageiros acabaram embarcando em outras conduções e ela acabou ficando sozinha. Um homem se aproveitou desta situação e a abordou, fazendo ameaças com um gargalo.
Menina de 13 anos é estuprada após ameaça com gargalo de garrafa no Antônio Bezerra https://t.co/u7R6LYKy2X pic.twitter.com/k9E0tWOTE5
— Diário do Nordeste (@diarioonline) January 3, 2021
Imagens de câmeras de segurança mostraram o homem levando a menina até um local mais afastado. Infelizmente, no local, a agressão sexual ocorreu. A jovem de apenas 13 anos conseguiu se aproveitar de um momento de distração do agressor, para fugir.
Ela pediu ajuda a populares e foi encaminhada para uma delegacia. Logo após, para uma unidade de saúde, onde recebeu medicamentos.