Vídeo: Mel Maia se revolta com acusação de ter mandado agredir fotógrafo e conta a sua versão da história

Fotógrafo afirmou que foi ameaçado.

Na tarde desta sexta-feira (8), Mel Maia foi acusada por fotógrafos de ter mandado um grupo de amigos agredir um fotógrafo que tirava fotos da atriz em uma praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias do jornal Metrópoles, segundo as informações da reportagem, os dois fotógrafos foram ameaçados por 7 amigos de Mel Maia, um deles teria chegado a insinuar que um dos paparazzi seria pedófilo por ter feito imagens de uma adolescente.

Leo Dias revelou que os amigos de Mel Maia exigiram que as fotos fossem deletadas e com a recusa ameaçaram partir para a violência. Um dos acompanhantes da atriz teria batido no retrovisor do carro do paparazzi, com medo os dois homens buscaram abrigo em um hotel próximo.

Pouco depois desta história vir a público, Mel Maia se pronunciou através de seu perfil no Instagram. Ela revelou que estava curtindo a praia com uns amigos, mas que infelizmente acabaram com seu dia com uma mentira e uma acusação absurda.

A adolescente contou que o paparazzi estava na praia, ela percebeu que ele estava tirando fotos e até fez algumas poses para ele, mandou beijinho, fez coraçãozinho, e ela achou que o fotógrafo tinha ido embora.

Mel disse que como qualquer menina da sua idade ela também se preocupa com o corpo, também tem problemas de autoestima e começou a se sentir incomodada, quando percebeu que o fotógrafo continuou a registrar as imagens, ela chegou a fazer um sinal pedindo para que ele a deixasse em paz.

Assista o vídeo de Mel abaixo:

 

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.