Vídeo: Médica é chamada para atender acidente e fica em choque ao descobrir que o seu afilhado morreu atropelado

Ao chegar no local para atender as vítimas, a médica se deparou com o seu afilhado, que já estava sem vida.

Jennifer, médica que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, conhecido popularmente como Samu, na última quarta-feira, 9 de março, acabou tendo uma surpresa muito triste após ir atender uma ocorrência de atropelamento e acabar descobrindo que a vítima era Pedro Henrique Silva Lisboa, de 14 anos, ele era afilhado da mesma.

O acidente ocorreu na Avenida Filinto Muller, no Bairro Jardim Eldorado localizado no município de Várzea Grande, por volta das 20 horas. Conforme as informações dadas através do site VG Notícias, que esteve presente no local do acidente, no momento em que a equipe do Samu, a médica imediatamente reconheceu o corpo do afilhado e entrou em estado de choque.

Conforme as informações dadas pela Guarda Municipal, o jovem havia acabado de sair de uma escolinha de futebol junto com alguns amigos e estavam indo em sentido ao centro da cidade.

Em determinado momento do caminho que eles estavam percorrendo, o adolescente acabou passando na frente dos colegas e optou por volta. No momento em que estava voltando, ele acabou sendo atingido por um homem que estava conduzindo uma motocicleta, que estava indo na mesma direção que o adolescente.

Diante da gravidade do acidente o jovem Pedro Henrique não sobreviveu. Além da madrinha do garoto, a avó também foi ao local e acabou entrando em desespero após se deparar com o corpo do neto que já estava sem vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Não Foi ACIDENTE🍺+🚘=⚰ (@oficialnfa)

Logo acima você pode assistir ao vídeo que mostra esse momento tão triste.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.