O cantor MC Negão da BL, foi preso nesta última quarta-feira (4), na cidade de Angra dos Reis, localizada na ‘Costa Verde’, litoral do Rio de Janeiro.
De acordo com o portal de notícias ‘UOL’, o funkeiro foi preso durante a gravação de um videoclipe, as informações foram divulgadas no perfil do Instagram do MC Negão da BL.
Em um vídeo que foi feito por um amigo do músico e compartilhado no Instagram do cantor, mostra que Negão da BL foi detido e encaminhado para 166º Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, logo após o artista terminar as gravações.
“Pediram documento dele, não conseguiram fazer o saque no momento e conduziram ele, na frente da família, junto com a mãe, para a delegacia aqui de Angra”, diz amigo.
A prisão preventiva do funkeiro foi solicitada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, além da detenção do MC Negão da BL, as autoridades cariocas também pediram a prisão de outros 12 artistas que são acusados pelos crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas.
Ainda de acordo com as informações colhidas junto a polícia as investigações mostram que os artistas realizaram shows em bailes funk com grande aglomeração durante o carnaval no Rio de Janeiro. Os artistas teriam descumprido os decretos estaduais e municipais que proíbem atividades que promovam aglomeração de pessoas.
Algumas horas depois de ser detido, MC Negão da BL foi liberado e voltou com os pais para sua casa. Confira os vídeos abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Pedido de prisão para MC Negão da BL, MC Poze do rodo….
Por aglomerações.To esperando até agora o pedido de prisão do Bolsonaro.
— Bárbara Querino (@_queenrino) March 2, 2021
polícia vendo as festas do carlinhos maia / vendo as festas do negão da bl e mc poze pic.twitter.com/5iiea3R1uw
— daniel (@daneldix) March 2, 2021
https://twitter.com/CannibalPeep/status/1366787077774450690