Após a prisão em flagrante do médico anestesista flagrado abusando sexualmente de uma paciente que estava em trabalho de parto, durante uma cesariana, outros relatos de pessoas de possíveis abusos começaram a surgir.
O médico anestesista identificado como Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso dentro do Hospital da Mulher Heloneida Studart, localizada em São João de Meriti, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Após o caso vir à tona a mãe de outra paciente que também passou por uma cesariana na qual Giovanni Quintella foi o anestesista revelou que acredita que a filha foi vítima de abuso cometido pelo médico.
“Quando minha filha veio da mesa de cirurgia, ainda desacordada, ela veio suja. Percebi sobre o rosto e sobre o pescoço dela algumas casquinhas secas, brancas. Eu não sabia o que era. Achava que era algum medicamento que tinha entornado”, contou.
A mulher contou que a filha chegou a questionar porque Giovanni estava tão perto de sua cabeça e porque estava com tanto sono e que o anestesista pediu que ela se acalmasse e que dormisse tranquila.
Para assistir o vídeo em que a mãe faz o relato com os detalhes CLIQUE AQUI!
A cena escandalizou até mesmo a delegada que efetuou a prisão em flagrante, Bárbara Lomba afirmou que em 21 anos de profissão nunca viu uma atrocidade como essa.