Dona Ruth Dias, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista e colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Ruth Dias, abriu as portas de sua casa para Leo Dias e mostrou os pertences pessoais de Marília Mendonça, entre eles, a roupa que ela usava no dia do fatídico acidente e o celular pessoal da ‘Rainha da Sofrência’, que no exato momento do acidente, registrou uma foto intrigante.
A cantora sertaneja que se tornou um ícone deste gênero musical, ela abriu as portas para que as mulheres pudessem brilhar nos palcos pelo Brasil afora. Marília Mendonça e outras quatro pessoas, morreram em um acidente aéreo que aconteceu no dia 5 de novembro de 2021, quando se aproximava da pista de pouso localizada em Caratinga, no interior de Minas Gerais.
Durante a entrevista, dona Ruth Dias se mostrou bastante comovida, principalmente quando pegou a roupa que a filha usava que ainda está suja com o óleo do avião.
A avó de Leo, também revelou que Marília Mendonça enviou um áudio para sua amiga Maraisa, poucas horas antes de morrer, na mensagem ela diz em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”
A mensagem está sendo considerada pelos fãs de Marília Mendonça, como um pressentimento de algo muito grave estava por acontecer.
A foto que dona Ruth encontrou no celular de Marília Mendonça, consta a mesma hora em que o acidente aconteceu às 15h17, a imagem registrada é totalmente preta. Confira o vídeo com a reportagem completa:
Marília Mendonça deixou um lindo legado para a música sertaneja.