A equipe responsável pela gestão das contas pessoais de Jade Picon nas redes sociais está em maus lençóis, e não é com qualquer um! Quem usou a internet para demostrar reprovação à administração das contas da sister foram Léo Picon, seu irmão, e a mãe da jovem.
Mônica Froes, mãe da jovem, chamou de “sem noção” os responsáveis por agitar as redes sociais da jovem. Acontece que os ADMs decidiram, em uma tentativa de rebater as críticas, se apropriar do apelido de “Jade Piton”. O apelido é pejorativo e foi dado por internautas que não aprovam o jogo da sister, em referência a uma cobra.
A conta de Jade usou o apelido, mas a tentativa de lacre desagradou a mãe de Jade. Mônica deixou um comentário em que dizia apenas “sem noção”. Sem dar maiores detalhes ou tecer maiores comentários. Depois, foi a vez de Léo se manifestar
O rapaz “invadiu” as contas de Jade e deixou claro seu posicionamento. Primeiro, Léo explicou que ele foi responsável por criar os perfis, anos atrás, e que por isso tem condições de invadi-los. Sobre o assunto, Léo explicou que não daria detalhes.
Ver essa foto no Instagram
Depois disso, ele foi categórico ao criticar os ADM da página:
“Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim (…) Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação”
Léo não se referia apenas ao uso do apelido “Piton”, mas também a outros erros da equipe. Dias antes, o influencer já havia sido procurado por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, depois que a conta de Jade postou comentários polêmicos sobre o ator.