Vídeo: Mãe e filhas carbonizadas são sepultadas sob forte comoção, marido é suspeito de colocar fogo na casa

O homem teria tirado a própria vida batendo com sua moto em uma carreta.

Neste último domingo (20), aconteceu o sepultamento de mãe e filhas que morreram carbonizadas, no último dia 16 de novembro, na cidade de Sorocaba, localizada no interior do estado de São Paulo.

Dulcilene Setúbal Batista, de 33 anos, Luana Batista Gomes, de 13 anos, e Jheniffer Batista Gomes, de 11 anos, foram sepultadas sob forte comoção por volta das 16h deste domingo, na cidade de Urupês, que fica no noroeste do estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, Janiel Soares Gomes, de 37 anos, é o principal suspeito de provocar o incêndio que matou sua esposa e as próprias filhas.

Logo após colocar fogo na casa, Janiel Soares teria tirado a vida ao bater com a moto em uma carreta que trafegava na rodovia SP-79, na altura da cidade de Votorantim em São Paulo.

Os agentes de segurança afirmaram que Janiel Soares usou uma geladeira para bloquear a porta da casa impedindo que a esposa e as filhas pudessem deixar o local em chamas.

 

Ao deixar o imóvel o homem teria soltado os cães da família na rua e saído com sua moto.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e conseguiram controlar as chamas. Os três corpos estavam na cozinha da residência.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Na sexta-feira (18), as vítimas foram reconhecidas por familiares no Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil segue com as investigações e já está ouvindo pessoas que são próximas da família. A motivação do crime também está sob investigação.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.