Vídeo: Mãe denuncia PM bêbado que tirou a vida de sua filha de 6 anos ao reagir a assalto

Na último sexta-feira (11), uma linda menina, identificada como Débora Vitória, de 6 anos, perdeu a vida por causa da imperícia de um policial militar que estava bebendo em um bar e reagiu a um assalto.

De acordo com Dayane Gomes, concedeu uma entrevista à TV Cultura, afiliada da Rede Globo no Piauí, e relatou como foram os últimos momentos de vida de sua filha.

O caso aconteceu na cidade de Teresina, capital do estado, ainda segundo Dayane Gomes, ela estava deixando sua casa ao lado da filha quando um homem se aproximou anunciou o assalto e mostrou uma arma que tinha na cintura.

Neste momento o policial militar que de acordo com Dayane, tinha passado o dia bebendo em um bar em frente a sua casa, acabou reagindo ao assalto e veio na direção deles com a arma em punho.

A mãe de Débora disse que mesmo sem o assaltante tirar a arma, o policial disparou e acertou a sua filha.

 

“Por que ele reagiu por causa de um celular? Podia não ter reagido, eu dava moto, celular, eu dava tudo para ter a minha filha aqui comigo agora, eu dava minha vida”, revelou Dayane.

Após o policial atirar o assaltante também disparou e acabou acertando a coxa de Dayane. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde, porém Débora não resistiu e foi à óbito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝑫𝒂𝒚𝒂𝒏𝒆 𝑮𝒐𝒎𝒆𝒔 𝑬𝒔𝒎𝒂𝒍𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 (@dayanegomesesmaltaria)

A princípio os agentes de segurança acreditavam que o tiro que que matou a criança teria sido disparado pelo assaltante, entretanto, após a denúncia de Dayane a Polícia Civil intimou o PM para depor, contudo ele ainda não compareceu.

O velório e sepultamento de Débora aconteceu no último sábado (12), sob forte comoção.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.