Na madrugada desta terça-feira (26), uma mulher, de 24 anos, foi morta a tiros no apartamento onde morava no Centro do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações preliminares da polícia, vizinhos do apartamento onde a vítima identificada como Sarah Pereira morava com os dois filhos, um bebê de dois meses e uma criança de 4 anos, acionaram os agentes de segurança após ouvirem os disparos.
Os bombeiros foram acionados por volta das 4h35, quando chegaram no local da ocorrência encontraram Sarah morta ao lado do quarto onde estavam dos dois filhos que não se feriram.
A irmã da vítima que testemunhou o assassinato afirmou que o autor dos disparos é o namorado e pai dos filhos de Sarah.
O homem foi identificado como Queven da Silva e Silva, ele possui pelo menos 47 passagens pela polícia e uma ficha criminal extensa por crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas, além de vários mandados de prisão em aberto.
Após cometer o assassinato, Queven fugiu do local e ainda não foi encontrado, ele é morador do Morro dos Prazeres, que fica no Centro da capital carioca.
Além de Sarah e dos seus dois filhos, moram no apartamento a irmã e a mãe da vítima que viram a execução da jovem e não puderam reagir. Queven teria chegado atirando, no apartamento foram encontradas 16 capsulas deflagradas.
Para assistir ao vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.