Este caso se tornou um dos mais comentados nos últimos dias e parece ter saído de um conto de terror onde a madrasta decide envenenar seus enteados.
A mulher identificada como Cíntia Mariano foi presa acusada de tentar matar o enteado Bruno, de 16 anos envenenado. No último dia 15 de maio, o jovem almoçou na casa do pai ao lado da madrasta e logo depois começou a passar mal.
Ao voltar para casa ele contou para a mãe que o feijão estava amargo e com umas bolinhas azuis, ele foi levado às pressas para uma unidade de saúde com os mesmos sintomas que sua irmã, Fernanda Dias Cabral, de 22 anos, apresentou antes de morrer no último dia 28 de março.
No atestado de óbito da jovem constava como causa da morte uma infecção generalizada, e por isso o corpo não foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Jane, mãe de Bruno e Fernanda, ficou desconfiada e procurou a polícia ao ver o filho com os mesmos sintomas que a jovem faleceu.
Ao Fantástico, Bruno afirmou que sabia que havia algo de errado com a comida que a madrasta havia servido a ele.
“Quando ela ficou toda nervosa, desesperada, pegando meu prato, eu já sabia que tinha algo errado. Ela pegou meu prato, retirou as bolinhas que eu cheguei a separar e botou mais feijão”, disse o jovem.
Adeilson Cabral, pai de Fernanda e Bruno, afirmou que jamais imaginou que tinha se casado com um monstro. Jane também fala sobre a morte da filha.
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia continua investigando o caso.