Um jovem de 19 estava a trabalho, ele chegou em uma residência que fica em Planaltina (DF) com a sua bicicleta, que é o seu meio de transporte. O rapaz esteve no local para realizar um orçamento, na última segunda-feira (28).
João Vitor Alves de Souza havia deixado a bicicleta parada em frente a uma casa vizinha, quando de repente um homem saiu com o carro e passou por cima da bike.
O rapaz chamou a atenção do motorista, de nome Raysson Luan da Mota Fernandes, sobre o ocorrido, pediu que ele pagasse pelos estragos, mas o homem não gostou nada de ser interpelado por João Vitor.
O motorista afirmou que não pagaria pelo conserto da bicicleta, foi quando o jovem entrou na frete do carro e disse que não o deixaria sair do local até pagar pelo prejuízo.
Neste momento, o homem deu ré no carro, acelerou e atropelou João Vitor propositalmente, depois fugiu do local sem prestar socorro.
Porém, pouco depois ele foi capturado pela Polícia Militar e preso em flagrante, moradores que flagraram o atropelamento revelaram que João Vitor foi arremessado contra outro carro, bateu a cabeça no para-choque de outro veículo e desmaiou.
O rapaz foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional de Planaltina.
João já recebeu alta, mas segundo sua mãe ele terá que passar por outros exames, pois continua reclamando de fortes dores de cabeça.
Assista ao vídeo: