Uma cena triste e que provavelmente os familiares de José Nilton da Silva, de 58 anos, jamais imaginavam que poderiam testemunhar.
Nesta última quarta-feira (3), um vídeo começou a circular nas redes sociais e viralizou, as imagens mostram a Polícia Militar chegando na casa onde o corpo de José Nilton era velado.
O homem de 58 anos morreu vítima de um assalto encomendado pelo filho, que aconteceu na última segunda-feira (1º), na cidade de Joaquim Gomes, localizada no interior do estado de Alagoas.
Assustados com a presença da polícia as pessoas começam a questionar o que estava acontecendo, os agentes de segurança entram no imóvel a procura de Leonardo Bonifácio da Silva, de 22 anos.
Chocados com a prisão de Leonardo, os familiares e amigos queriam saber o motivo da ação policial, foi quando um dos agentes de segurança se virou e disse em alto e bom som “ele matou o pai”.
Neste momento um homem que estava no local tentou agredir Leonardo e precisou ser contido. A irmã do jovem gritava em desespero, a mãe do rapaz começou a passar mal e precisou ser amparada.
Enquanto isso Leonardo não esboçou nenhuma emoção, não resistiu a prisão, entretanto conforme informou o comandante da 2ª Companhia Independente da PM, Major Rocha Júnior, o rapaz tentou subornar os policiais oferecendo R$ 43 mil reais que o pai tinha para receber além de outros bens de valor.
Além de Leonardo outras duas pessoas foram presas pelo homicídio.
Leonardo confessou que planejou o ato criminoso que que pagou 3 mil reais para que os criminosos forjassem o assalto.
Confira o vídeo: