VÍDEO: jovem de 19 anos é morta a tiros na saída de escola no interior de São Paulo; ex namorado é o principal suspeito

Após atentado suspeito fugiu correndo da cena

A jovem de apenas 19 anos de idade, Juliana Fernandes Cândido, teve sua vida tirada durante a noite desta última quinta, dia 19 de maio, logo após deixar a escola que fica na cidade de Pindamonhangaba. Ela estava indo em direção ao carro do pai que estava esperando por ela.

Assim que Juliana chegou na porta do veículo, um homem chega correndo, se aproxima dela e faz vários disparos com uma arma de fogo. Logo em seguida ele foge correndo.

PUBLICIDADE

Toda a ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança e aconteceu por volta das 22h. O principal suspeito de cometer este crime contra a vida de Juliana é o ex-namorado dela.

O pai de Juliana que estava dentro do carro, testemunhou o atentado contra a filha. Nas imagens é possível ver o momento em que ele sai do carro para tentar socorrer a filha.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, Juliana foi atingida na cabeça e nas costas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento à vítima mas infelizmente ela não resistiu e faleceu no local.

Veja as imagens da câmera de segurança que flagrou a ação do assassino:

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, Juliana teria terminado o relacionamento e a principal suspeita é que ele não tenha aceitado a decisão. O ex-namorado já teria sido preso no passado por porte de arma até o momento não foi encontrado pela polícia.

O sepultamento deverá acontecer às 16h desta sexta, dia 20 de maio.

PUBLICIDADE

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira