Era para ser uma noite especial para um casal que tinha acabou de se casar, mas não terminou do jeito que os pombinhos imaginavam.
A noite de núpcias do casal terminou em tragédia, o caso aconteceu na noite desta última quinta-feira (10), na cidade de Ibirité, que fica localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a Polícia Militar revelou que a recém-casada estava mantendo relações íntimas com o marido quando começou a passar mal.
Desesperado o homem pediu ajuda a vizinhos que chamaram um carro de aplicativo, mas o motorista se recusou a levar a noiva para o hospital e orientou o marido a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após isso, a jovem foi socorrida e o médico que a atendeu revelou que a mulher estava tendo uma parada cardiorrespiratória, ela chegou a ser intubada, mas não resistiu. Segundo a polícia, não havia sinais de violência.
Ainda segundo as duas equipes do SAMU que estiveram no local, a jovem apresentava falta de ar e histórico de bronquite. O corpo da recém- casada foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML – Betim), onde passará por uma necropsia.
O marido revelou que não pretende ficar mais na casa onde tudo aconteceu, ele está bastante abalado com toda situação. Testemunhas disseram que a ambulância demorou para chegar no local, o que foi desmentido pela Secretaria Municipal de Saúde de Contagem (MG), responsável pelo atendimento na cidade de Ibirité.
Para ver o vídeo da reportagem CLIQUE AQUI!