Vídeo: Internados e separados por 3 andares, marido tira oxigênio e foge para ver esposa com Covid-19: ‘meu brotinho, eu te amo’

A atitude do homem levou os funcionários do hospital às lágrimas.

Eles estão casados há 30 anos, estão internados com Covid-19 no mesmo hospital e três andares da unidade de saúde os separam.

O zelador Valdemir Antônio Gonçalves de Souza, de 49 anos, e Albertina Luiza Flores, de 48 anos, precisaram ser internados no Hospital Regional, na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Na tarde desta última sexta-feira (14), Valdemir fugiu do quarto onde estava usando oxigênio para ir até onde a esposa estava e fez uma linda declaração de amor.

Juliana Estefany de Souza, de 28 anos, contou entre lágrimas e risos que seu pai cronometrou o tempo que conseguiria ficar sem oxigênio para subir até o quanto da esposa. A filha do casal ressaltou que deu uma grande bronca no pai, mas que por incrível que pareça o estado de saúde dos dois teve uma melhora considerável.

PUBLICIDADE

A filha do casal contou que a fuga do pai pelo hospital mais parecia uma cena de novela e que foi mais uma das tantas provas de amor entre “Gordinho” e “Brotinho”, como eles se tratam de maneira carinhosa.

Embora internados no mesmo hospital eles estavam há 7 dias sem se ver, foi quando Valdemir criou um plano audacioso para ver a amada. Como ele ficava em frente ao elevador conseguiu cronometrar quanto tempo levaria para ir até a esposa sem passar mal por falta de oxigênio e assim o fez, se livrou dos equipamentos pegou um copo descartável como se estivesse indo jogar no lixo e deu no pé.

PUBLICIDADE

Quando ele conseguiu chegar até a esposa fez uma bela declaração de amor para Albertina que foi as lágrimas.

“Ele disse: ‘meu brotinho, eu te amo e vim falar para você que estou te esperando, você é o amor da minha vida e a gente vai sair daqui junto. Eu estou logo ali embaixo. Vamos ficar ainda muitos anos casados'”, relata a filha.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

PUBLICIDADE

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.