Vídeo: Huck homenageia Paulo Gustavo no ‘Caldeirão’ e detona o governo Bolsonaro

A morte de Paulo Gustavo comoveu o Brasil.

Na tarde deste sábado (8), durante a apresentação do programa ‘Caldeirão’, Luciano Huck prestou uma linda homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19.

Paulo Gustavo se tornou um ícone do humor no Brasil, sua morte no auge de uma carreira tão bem sucedida, deixou o Brasil de luto. O ator e humorista realizou o seu maior sonho no ano de 2019, quando se tornou pai de Gael e Romeu, fruto de seu relacionamento com o médico Thales Bretas.

Luciano Huck dedicou os minutos finais de seu programa para homenagear o amigo Paulo Gustavo, o apresentador ressaltou que ele e sua família ficaram devastados com a morte precoce do amigo.

O apresentador global afirmou que a morte de Paulo Gustavo serve para mostrar o resultado do negacionismo do governo federal que não levou a sério a pandemia da Covid-19 e que por isso o Brasil já perdeu mais de 420 mil pessoas para a doença causada pelo novo coronavírus.

“Foi uma partida injusta porque poderia ser evitada. Se o Brasil tivesse levado a sério essa pandemia desde o começo, hoje todos nós já estaríamos vacinados. E o Paulo não teria partido”, afirmou.

Huck elogiou o amigo que sempre procurou ajudar o próximo, ressaltou que Paulo Gustavo fez uma vultuosa doação para a compra de oxigênio para Manaus, na ocasião do colapso na saúde do estado do Amazonas.

Após tecer elogios para Tales Bretas, Luciano fez questão de prestar homenagem à Déa Lúcia, ele afirmou que sabe que amanhã será o dia das mães mais difícil de toda a sua vida.

Confira o vídeo completo clicando aqui.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.