No último dia 5 de maio aconteceu um crime bárbaro na cidade de Itapevi, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo as investigações preliminares um homem de 55 anos, foi preso em flagrante após matar a amante a pauladas.
O boletim de ocorrência lavrado junto as autoridades competentes dão conta que uma testemunha flagrou o homem batendo na jovem com um pedaço de madeira.
A jovem identificada como Nairene Vieira da Silva, de 25 anos, tinha um relacionamento amoroso com o agressor que é casado. Após ser preso o homem confessou que tinha um caso extraconjugal com a jovem, contudo, vinha sofrendo uma espécie de chantagem.
Ainda segundo o agressor, Nairene vinha pedindo cada vez mais dinheiro para não contar a sua esposa que ele tinha uma amante. Após matar a jovem, o homem pegou o corpo da amante e enrolou em diversos sacos plásticos, colocou o cadáver em seu carro e se dirigiu até a Estrada do Sapiantã.
Neste local ele atirou o corpo de Nairene em uma ribanceira, em seguida o homem voltou para a casa, limpou a cena do crime e tomou banho.
Quando os policiais chegaram na casa do criminoso os investigadores encontraram sinais de sangue e de pronto foi lhe dado a ordem de prisão. O corpo de Nairene foi encontrado após o criminoso informar onde havia jogado a amante morta. O corpo de Nairene foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Osasco.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.