Vídeo: Homem é preso suspeito de matar colega de trabalho após discussão política

A polícia segue investigando o caso.

Uma briga entre um bolsonarista e um petista terminou em tragédia na noite da última quarta-feira 7 de setembro, no município de Confresa, localizado no interior do Mato Grosso.

Uma discussão entre o apoiador de Bolsonaro que foi identificado como Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, e do apoiador de Lula, identificado como Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos.

Os dois homens se estranharam por causa de política e discussão terminou com a morte de Benedito.

Rafael foi descoberto pela polícia quando foi até a uma unidade de saúde para tratar de um corte profundo em uma das mãos. Foram os funcionários do hospital que acionaram a polícia e Rafael foi preso na unidade de saúde.

A Polícia Civil já tinha ido até o local do crime, em uma chácara, que fica na zona rural do município, onde os agentes de segurança encontraram elementos que ligam o suspeito ao assassinato de Benedito.

Em depoimento para a polícia Rafael afirmou que Benedito começou com as agressões e teria tentado golpear o suspeito com uma faca.

Rafael logo tomou a faca das mãos de Benedito e passou a golpear o petista que levou cerca de 15 facadas nas costas, olho, pescoço e testa. Em seguida Rafael foi até uma casa onde pegou um machado, e deu o golpe fatal em Benedito, ao tentar decapitar seu desafeto.

Ainda segundo a Polícia Civil, Rafael foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.