Um vídeo que começou a circular na internet mostra o momento em que uma mulher é agredida pelo ex-patrão. O marido da vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência e deu detalhes sobre o episódio de violência.
Segundo ele, a esposa já trabalhava como faxineira há mais de 3 anos para o homem. O idoso, de 70 anos, trabalha produzindo e vendendo produtos de limpeza e, por isso, mantinha produtos químicos em casa. Um desses produtos ele usou para agredir a ex-funcionária.
Segundo o marido da vítima, a mulher teria sido demitida após derrubar um dos produtos de limpeza do idoso por acidente. Irritado, ele teria demitido a mulher, que retornou para sua própria casa após ser demitida.
No entanto, conforme narrou o marido da vítima, o idoso teria ligado para a casa da mulher e feito ameaças contra o filho dela, por telefone. O marido narra que a esposa voltou a casa do ex-patrão depois das ameaças, quando o confrontou.
O vídeo mostra o momento em que a mulher aparece na calçada da propriedade do idoso. Durante uma discussão, o idoso se aproxima da vítima e arremessa um líquido químico contra o seu rosto. Depois, ele ainda prossegue com as agressões.
O homem não foi localizado. A mulher foi levada ao hospital, onde foi socorrida e liberada. A polícia investiga o caso como lesão corporal e ameaça. A identidade dos dois não foi revelada.