Um crime horripilante que provavelmente foi motivado por uma vingança aconteceu na última quarta-feira (16) em uma empresa de ferragens localizada em Goiânia, capital do estado de Goiás.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa, que mostram o exato momento em que Marciano Leodorico da Silva, que trabalhou por cerca de 10 anos no estabelecimento comercial, entra no escritório e mata seu ex-chefe, além de atingir um dos funcionários da empresa que estava no local.
Segundo as informações colhidas pelo portal ‘R7”, Marciano foi desligado da empresa há dois anos e desde então vinha fazendo ameaças ao gerente da loja, José Edilson da Silva, a quem ele julgava culpado por sua demissão.
Nas imagens é possível ver que o alvo de Marciano era mesmo José Edilson, ele entrou na sala e o executou de maneira sumária. Depois ele teria saído da sala e procurado pelo supervisor da loja identificado como Lucas, chegando a disparar na direção dele que conseguiu fugir da fúria de Marciano.
Logo depois, Marciano voltou para a sala de José Edimilson e deu um tiro na cabeça do homem. Neste momento ele parecia desnorteado, ficou andando de um lado para outro dentro do escritório, colocou a arma na cabeça pela primeira vez, mas desistiu, ficou mais alguns segundos andando pelo local até que atirou contra a cabeça tirando a própria vida.
O funcionário que foi atingido pelo disparo na perna foi socorrido e passa bem.
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) December 18, 2020
Confira as fortes imagens no vídeo acima.