Um homem de 25 anos acabou escapando de um sequestro após o carro onde ele estava preso no porta-malas se envolver em um acidente.
O acidente entre o carro e um caminhão aconteceu na ERS-122, na altura do município de Farroupilha, localizada na região serrana do Rio Grande do Sul.
A Polícia Civil revelou que o homem encontrado preso no porta-malas estava sendo sequestrado pelos donos do veículo nesta terça-feira (8).
O condutor do veículo, de 38 anos, e a mulher que o acompanhava, de 42 anos, foram presos em flagrante no local do acidente, uma menina de 6 anos também estava no carro.
O rapaz que estava sendo levado à força pelo casal, foi encaminhado para a delegacia da cidade de Farroupilha, para prestar esclarecimentos para a polícia.
Ederson Bilhan, delegado responsável pelo caso, afirmou que o casal tinha a intenção de fazer “justiça com as próprias mãos”. O rapaz que estava no porta-malas é parente do casal e o motivo do sequestro seria a suspeita de abuso sexual.
“O que está pendente é a questão de motivação. Os autores estão acusando, informalmente. Supostamente, eles teriam vindo para Farroupilha para fazer justiça com as próprias mãos decorrente de um suposto estupro de vulnerável”, afirmou o delegado.
A polícia segue investigando o caso, já se sabe que não houve nenhum pedido de resgate. A mulher que estava no carro precisou de atendimento médio pois estava com dores no corpo.
A criança foi examinada e liberada em seguida, as outras pessoas envolvidas no acidente não sofreram nenhum tipo de ferimento.
Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI!