Um crime bárbaro chocou moradores de um bairro da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, que fica na região Norte do Brasil.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Amazonas, na noite da última sexta-feira (23), uma mulher identificada como Beatriz da Silva Franco, de 20 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido.
Duas mulheres e uma criança que passavam pelo local foram atingidas pelos disparos. A menina estava no colo da mãe foi atingida pelo disparo na cabeça.
Ainda de acordo com os agentes de segurança, testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma moto em frente à casa da ex-esposa.
Beatriz estava em uma barraca de churrasco quando foi atingida pelos tiros ela morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram a morte de Beatriz.
A jovem de 20 anos, levou um tiro nas costas e não teve tempo sequer de ser socorrida.
As outras vítimas foram socorridas com vida, contudo, a garotinha de 2 anos não resistiu a gravidade das lesões e morreu após dar entrada a uma unidade de saúde da região.
A polícia segue investigando o caso, não há informações sobre o estado atual de saúde das vítimas que foram feridas e levadas para hospitais locais.
Não há informações sobre os velórios e sepultamento das vítimas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disponibilizou todo seu aparato de inteligência e policial para este caso.