Vídeo: Homem atira na esposa faz live na internet e se justifica: ‘Mulher é folgada’

O caso aconteceu em São Paulo.

Nesta segunda-feira (18), um homem fez uma live (transmissão ao vivo), na internet onde afirmava que estava cercado pela polícia após ter atirado na esposa, ele ameaçava explodir a casa onde estava e afirmou que disparou contra a companheira porque “mulher é folgada”.

Segundo as primeiras apurações o caso aconteceu na cidade de Guarulhos, localizada no estado de São Paulo, o homem foi identificado como Diegliton Farley, porém ele é conhecido como Clayton.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia durante todo o tempo Clayton demonstrava muita raiva da companheira e durante a live chegou a afirmar que tentou ser uma pessoa melhor, mas que a “mulher é folgada” e chegou a ameaçar um outro homem.

“Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse.

PUBLICIDADE

Testemunhas disseram que a mulher e Wellington chegaram a flertar há cerca de três anos, mas que nunca se relacionaram.

Após ser alvejada a mulher saiu correndo pela rua pedindo socorro e o agressor foi atrás atirando para o alto.

PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou no local ele se escondeu dentro da casa e trocou tiros com os agentes de segurança. Uma base da polícia foi montada perto da residência de Clayton e após várias horas de negociação ele acabou se entregando.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A vítima foi socorrida, levada para uma unidade de saúde da região e está fora de perigo de morte.

PUBLICIDADE

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.