O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi uma das atrações da festa de aniversário de um empresário que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, um dos hotéis mais remados do Brasil.
A festa que promoveu uma aglomeração de milionários e muitos famosos, como por exemplo, Alexandre Pires, Mumuzinho, modelos e jogadores de futebol. O evento contou com 500 convidados a festa entrou pela madrugada e a maioria dos convidados dormiram no hotel de luxo.
Vale ressaltar que um show de Gusttavo Lima não sai por menos de 600 mil reais. Quando os convidados chegaram para a festa receberam máscaras para entrarem no evento, contudo, imagens que vazaram de dentro da comemoração é possível ver a maioria das pessoas não usavam a proteção.
Os produtores da festa ignoraram a lei em vigor no Rio de Janeiro que proíbe qualquer tipo de festa e/ou eventos com aglomeração.
De acordo com as informações repassadas pelo jornal ‘Extra’, a prefeitura do Rio de Janeiro irá autuar o Copacabana Palace por causa do evento que promoveu aglomeração e no qual foram registradas diversas violações às regras de combate a pandemia da Covid-19.
Além de Gusttava Lima, Ludmilla e Mumuzinho também se apresentaram durante a festa. Quem foi a responsável pela organização do evento foi a promoter Carol Sampaio, ela afirmou que o espação tem capacidade para 1.800 pessoas e que os convidados do empresário não passariam de 480 pessoas e que por isso aceitou cuidar dos preparativos, com relação a aglomeração que aconteceu durante a festa ela disse que não tem qualquer poder de fiscalização. Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram