Um feminicídio chocou a população da cidade de Goiânia, capitão do estado de Goiás, segundo a reportagem do ‘G1’, o filho da mulher que foi assassinada presenciou o crime em desespero saiu pedindo socorro.
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), o guarda civil identificado como identificado como Anderson Gomes Pedro Pupim, de 40 anos, confessou que matou a esposa após uma discussão.
Anderson contou que Caroline Conceição do Nascimento, conseguiu pegar a arma dele e desferiu dois tiros contra ele, um o acertou na região das costelas.
Durante a confusão ele conseguiu tomar a arma da esposa e a matou com dois tiros nas costas na frente do filho dela de 6 anos.
O garoto entrou em pânico e saiu correndo, foi até a vizinha e pediu ajuda, segundo a mulher ele estava com muito medo de ser morto pelo padrasto.
Ainda segundo a Polícia Militar, Caroline tinha procurado a delegacia no dia 1º de dezembro, ela conseguiu uma medida protetiva, porém, exatamente um mês depois foi morta pelo companheiro.
Como Caroline não tinha parentes em Goiânia, o Conselho Tutelar permitiu que o garoto fique na casa da vizinha que o socorreu até que a avó materna venha de Macapá, capital do Amapá, para busca-lo.
Anderson está internado na carceragem do Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), ele se recupera bem, respira sem ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é estável. Confira o vídeo:
Assista #JA1ªEdição pelo #GloboPlay https://t.co/0boMHPr9zW
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) January 3, 2021