Vídeo: garota bate recorde e exibe pernas mais longas do mundo, é inacreditável

Quem passa por essa jovem não consegue ficar sem reparar no comprimento de suas pernas.

Maci Currin tem apenas 17 anos, mas já está ficando famosa em vários países por causa do tamanho de suas pernas, inclusive a jovem entrou para o Guiness ao bater um recorde. Ela tem as pernas mais longas do mundo e quem passa por ela não consegue deixar de reparar.

As pernas de Maci têm 134 cm e ainda não apareceu ninguém capaz de superá-la. A jovem mora em Austin, no estado do Texas, Estados Unidos e mede 2,08 metros de altura. Antes, esse recorde pertencia à jogadora de basquete, Ekaterina Lisina, as pernas dela medem 132 cm de comprimento.

Essa nova recordista contou que há cerca de dois anos ela começou a perceber que poderia ser uma nova recordista no momento em que não estava mais conseguindo comprar uma calça e precisou encomendar um tamanho exclusivo.

Na família de Maci há várias pessoas com pernas longas, mas nenhuma se compara à jovem. Mas nem tudo são flores em sua vida, a garota já foi vítima de bullying por muito tempo justamente por ser alta, mas hoje nem liga mais para isso e sente é orgulho.

Quando está na rua ou em algum comércio e as pessoas ficam reparando, Maci já não liga mais, pois sente é orgulho do próprio corpo. O que ela quer agora é se tornar inspiração para outras mulheres do mundo que também são altas e acham que isto é um problema.

Apesar de estar feliz com seu corpo, Maci confessou que há três pontos negativos em ter pernas enormes, sendo que a primeiro é sempre bater a cabeça nas portas, pois por mais que tome cuidado, acaba acontecendo.

A segunda desvantagem é ficar apertada na grande maioria dos carros e tem a questão das roupas que ela nunca consegue encontrar para o seu tamanho, então é preciso recorrer à costureira para ter o que vestir.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.