Vídeo de galinha sendo obrigada a beber chope durante festa no Paraná causa revolta e tem final trágico

A polícia já está investigando o caso que deixou a população de Cascavel revoltada.

A Polícia Civil do Paraná está investigando um caso onde uma galinha teria sido forçada a beber chope. Isto teria ocorrido em uma festa realizada na região metropolitana de Cascavel e os suspeitos poderão responder por crime de maus-tratos aos animais

As autoridades de todo Brasil estão pedindo que festas e aglomerações sejam evitadas por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, mas muitos não estão atendendo a estas recomendações e ainda têm atitudes bárbaras contra animais.

O caso vem ganhando grande repercussão e deixou a população de Cascavel revoltada, pois de acordo com o delegado Matheus Laiola, responsável por este caso, a galinha morreu após ingerir a bebida alcoólica.

Um vídeo que já está em posse da polícia mostra vários homens na festa próximos à ave, sendo que os investigadores já conseguiram identificar qual teria sido o responsável por motivar o crime.

Laiola disse ao portal Extra que tão logo o vídeo chegou à polícia, foi empreendida uma diligência e o suspeito do crime foi identificado. Também já foi descoberto quem promoveu a festa em Santa Teresa do Oeste.

Não foi confirmado se o vídeo chegou a ser compartilhado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, mas a polícia pede que caso alguém receba essas imagens, delete imediatamente.

Após o Boletim de Ocorrência e o relatório de investigação, todo material será encaminhado para a delegacia para que assim os participantes desta festa e principalmente, os envolvidos na morte da galinha, possam responder pelo crime de maus-tratos.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.