A polícia civil investiga uma tentativa de assalto que quase terminou com a morte de um homem de 34 anos. Um frentista da cidade de Planaltina de Goiás, em Goiás, recebeu um tiro na cabeça após ser abordado por dois criminoso.
O homem, que não teve a identidade revelada por estar assustado, estava trabalhando no momento em que foi abordado. Câmeras do estabelecimento flagraram toda a ação dos bandidos. A dupla chega em uma moto e espera que o frentista termine o atendimento a um carro.
Ao ficarem sozinhos no posto com o trabalhador, o dois anunciam o assalto. Um dos homens desse da moto e vai para cima da vítima, que leva a mão ao bolso para pegar o dinheiro, mas acaba sendo alvo do tiro.
Apesar do grande susto e do trauma, o homem não sofreu uma lesão grave. Socorrido pelo corpo de bombeiros, ele foi levado ao hospital, onde foi constatado que a bala não havia perfurado o crânio, o que dispensava a necessidade de cirurgia.
O caso aconteceu no último dia 21, mas a polícia ainda não realizou a prisão de nenhum dos envolvidos. Segundo informações do delegado a frente do caso, a dupla será indiciada por tentativa de latrocínio, o roubo seguido de morte.
O vídeo só foi divulgado agora porque a vítima só foi ouvida em depoimento agora. A polícia investiga o crime desde o dia 21 deste mês.