Video: fotógrafo afirma ter sido agredido no Rock in Rio após esbarrar em adolescente

Testemunhas vaiaram agressor.

O fotógrafo Bruno Sette usou as redes sociais para denunciar um ataque sofrido dentro da Cidade do Rock, no Rock in Rio. Sette afirma ter sido agredido com socos depois de esbarrar em uma adolescente que estava sentada no chão.

Segundo o fotógrafo, tudo aconteceu pouco antes do show de Avril Lavigne, no Palco Sunset, na última sexta-feira (09). Ele afirma que tentava transitar na frente do palco, quando esbarrou em uma jovem que estava sentada no chão.

Tinha muita gente sentada, deitada em grupos. E eu esbarrei. Claro que uma hora a gente esbarra em alguém. E eu esbarrei, ali, numa menina. Ela gritou e o pai dela me agrediu“, contou. Sette afirma ter recebido um soco de raspão e, logo depois, um soco no rosto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Ele afirma que chegou a cair sobre outras pessoas que também estavam sentadas e só não foi mais agredido porque testemunhas impediram. “Ele ainda tentou vir para cima de mim mais uma vez, mas foi impedido por outras pessoas“, contou.

Bruno precisou de atendimento na enfermaria do evento, onde recebeu dois pontos no supercílio e depois foi até o Juizado Especial Criminal do Rock in Rio para registrar a ocorrência. O caso seguiu para a 16° DP e Bruno realizou corpo de delito no último sábado (10).

Ele critica a falta de apoio da organização do evento. Além disso, o fotógrafo desabafa sobre os grupos que sentavam no chão próximo ao palco para marcar lugar. Acontece que, no escuro, o fotógrafo chama a atenção para a facilidade de incidentes como o que ele mesmo viveu, ao esbarrar em uma adolescente.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.