Começou a circular nas redes sociais e em grupos de WhatsApp um comercial de fraldas protagonizado por Flordelis na década de 90. Os internautas ficaram surpresos com a descoberta e começaram a compartilhar as imagens, fazendo piada com a parlamentar.
Flordelis aparece na peça publicitária comentando sobre os benefícios da fralda e que pode falar com garantia porque é mãe de 42 filhos. A deputada federal é acusada de ser a mandante da morte do pastor Anderson do Carmo, que era seu marido.
No comercial, Flordelis diz que se os pais ou responsáveis querem ver o bebê sempre feliz e saudável, devem comprar os produtos da ‘Turminha Feliz’, pois não vaza e custa pouco. Em seguida ela acaricia uma criança enquanto repete o nome da marca.
https://www.instagram.com/p/CEunFtcg9mI/
No Twitter, um internauta comentou que é algo realmente ‘sinistro’ assistir ao comercial de Flordelis e agora saber do que ela vem sendo acusada.
ACHEI
UM COMERCIAL DE FRALDA TURMINHA FELIZ
PROTAGONIZADO
PELA FLORDELIS pic.twitter.com/Jizd1e8X8z
— jairme (@jairmearrependi) September 3, 2020
Outro compartilhou o vídeo na rede social e ironizou, perguntando se a criança do comercial era Anderson do Carmo.
#FLORDELIS Comercial de Fralda – Criança era ANDERSON DO CARMO?https://t.co/dITjxODQY0
— Diego Ganoli (@DiegoGanoli_) September 5, 2020
Desde que a deputada federal começou a ser apontada como mandante da morte do marido que os religiosos passaram a ser criticados na web e também são alvos de piadas, mas a bancada evangélica tem repudiado essas ‘brincadeiras’.
A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso divulgou esta semana um comunicado afirmando que é ‘reprovável e repugnante’ o comportamento das pessoas que colocam os evangélicos no mesmo nível do que ocorreu com Flordelis.