Uma câmera de segurança instalada as margens da rodovia SC-410, flagrou o exato momento em que uma ultrapassagem forçada provocou uma verdadeira tragédia no início da noite desta última sexta-feira (30).
A colisão frontal entre dois veículos foi extremamente violenta e aconteceu na altura da cidade de Tijucas, localizada no interior do estado de Santa Catarina.
Nas imagens é possível ver que o acidente foi provocado pela imprudência do motorista do Citroen de cor preta que forçou uma ultrapassagem e bate de frente com um Celta de cor prata.
As três mulheres que estavam no Celta morreram devido a colisão brutal. Testemunhas afirmaram que o acidente foi apavorante as passageiras do carro que foi atingido em cheio pelo Citroen ficaram presas as ferragens.
Socorristas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina precisaram usar a técnica de desencarceramento para retirar os corpos das vítimas das ferragens.
Uma das mulheres que estava no carro foi ejetada no momento da colisão e seu corpo caiu no meio da pista da SC-410.
O condutor e a passageira do Citroen tiveram ferimentos leves, ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da região. Mãe e filha morreram no acidente, elas foram identificadas como Maria Eduarda de Lima, e sua matriarca Eliane Maria da Silva, o nome da terceira vítima não foi revelado. Confira o vídeo abaixo:
As vítimas eram moradoras da cidade de Tijucas, não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.